Digite sua busca

Serviço

Aula de Desenho

Informações

Assista ao vídeo que gravei especialmente para você. Não pule, nem feche a página, é importante:

.

Desenhar não é só para crianças ou profissionais e a Val pode provar! Com ela crianças, adultos e adolescentes aprenderam temas como quadrinho, ilustração e até pintura. E sabe o que é mais legal? Além de professora, ela é quadrinista e ilustradora também, aaama um desenho animado e sabe tudo sobre a moda Lolita, mas acima de tudo acredita que qualquer um que queira e se dedique, vai conseguir desenhar. Por isso, criou um método super bacana para ensinar on-line, vem conferir as nossas Aulas de Desenho!

POR QUE ESTUDAR DESENHO?

Quando falamos em desenho, podemos pensar em duas coisas: no processo de desenhar e na imagem resultante desse processo. De uma forma ou de outra, a arte de desenhar faz parte de nossas vidas desde a terna infância e, na jornada de algumas pessoas, continua tendo muita importância até a idade adulta. Sendo uma empreitada profissional ou não, desenhar é algo que está presente na nossa sociedade e que temos contato quase diariamente, seja exercendo ou apreciando a arte.

A habilidade de desenhar está presente entre os humanos desde os primórdios de nossa sociedade. Pinturas rupestres demonstram que nossos parentes mais longínquos já usavam os desenhos para contar histórias. Com o passar dos séculos, as artes visuais se consolidaram como uma maneira de contarmos essa nossa história, de representarmos nossa imaginação e até mesmo de expressar nossos sentimentos. Para algumas pessoas, o desenho pode ser até mesmo uma forma de terapia.

É fato que algumas pessoas iniciantes nas técnicas se sentem inseguras na hora de se expressar pelo desenho e desejam saber mais informações sobre. Outras pessoas gostam muito da arte e possuem o desejo de aprender a desenhar. Algumas delas até possuem anos de experiência e dominam as habilidades principais da arte, porém desejam aprender uma técnica de desenho específica que ainda não sabem. Para todos esses casos e outros que possam surgir, o ideal é buscar cursos de desenho.

Mas na internet e através de vídeos ou do YouTube o ensino se torna fragmentado, o que torna mais difícil ainda aprender a desenhar. Muitos cursos on-line são oferecidos a preços sedutores, mas a maioria são apenas aulas gravadas, que não tem nada personalizado ao nível do aluno. É como nadar em mar aberto, sem saber para qual direção ir. Mas existe um outro caminho e é para isso que a Aprender em Casa está aqui.

COMO FUNCIONAM AS AULAS?

Pensando em otimizar o seu aprendizado é que a Aprender em Casa disponibilizou as aulas on-line de desenho. Aqui você terá atendimento personalizado, com aulas focadas nos seus próprios objetivos, utilizando dos seus desafios e dificuldades como guia. Dessa forma, você vai aprender tudo no tempo certo e sempre poderá recorrer ao professor em tempo real, pois ele estará acompanhando você durante toda a aula.

ONDE SÃO AS AULAS?

Aqui pensamos em todas as coisas para deixar o seu aprendizado o mais eficaz possível. Por isso, nós disponibilizamos o atendimento on-line. Sendo assim, você não precisará sair do conforto do lar para frequentar as aulas e poderá continuar com seu processo de aprendizagem mesmo que esteja viajando.

TEMPO DE DURAÇÃO DAS AULAS

Na Aprender em Casa trabalhamos com um sistema bem conhecido, o de hora-aula. Normalmente, cada aula possui 01h de duração, mas esse tempo pode ser facilmente alterado para que esteja de acordo com a sua rotina e seu ritmo. É possível, por exemplo, o responsável contratar um pacote de 04 horas-aula e o aluno fazer duas aulas com 02h de duração cada. 

FREQUÊNCIA DAS AULAS

Assim como a duração das aulas pode ser personalizada, a frequência das aulas de desenho também pode acontecer de acordo com a sua rotina. Dependendo da quantidade de horas-aula contratadas, você pode escolher qual a frequência em que elas ocorrerão. Indicamos de duas a três aulas semanais para que o processo de aprendizagem seja mais efetivo. 

E QUAIS BENEFÍCIOS TEREI AO FAZER AULAS DE DESENHO?

Se até aqui ainda restou alguma dúvida que desenhar é algo sempre presente na nossa vida e que pode trazer benefícios, pedimos que pense no seguinte: você já se imaginou desenhando uma figura humana perfeita, como se fosse real? Já imaginou dominar as técnicas de luz e sombra, para trazer mais profundidade às suas obras? Ou mesmo já se imaginou trabalhando para alguma empresa internacional, desenhando animes, por exemplo?

Sabemos que esses são desejos comuns para aqueles que gostam da área. Mesmo aqueles que não querem levar a arte como algo profissional na vida desejam aperfeiçoar suas técnicas. E isso só é possível com o acompanhamento de alguém que realmente entende do assunto. Nossa professora estará sempre disponível para sanar quaisquer dúvidas, em tempo real. E ainda poderá acompanhar o processo artístico do aluno, através das reuniões on-line.

Para aqueles que desejam encarar a arte do desenho como profissão, as aulas também são indicadas. Aqui na Aprender em Casa sabemos que não basta apenas comprar uma caixa de lápis de cor e sair desenhando para dominar as mais variadas técnicas e habilidades necessárias. Para que se aprenda a desenhar profissionalmente, também é necessário um acompanhamento personalizado, com foco nesse objetivo. Algo que podemos fornecer a você!

Desenho, pintura, tinta e lápis podem ser símbolos das artes visuais. Mas a verdade é que são apenas objetos inanimados quando não são usados com um objetivo e com conhecimento. Queremos, aqui na Aprender em Casa, levar todo esse conhecimento a você, para que se desenvolva nessa linda arte e se torne o desenhista que um dia você sonhou. Queremos que você conquiste seus objetivos, sejam eles profissionais ou não, e que consiga, enfim, dominar todas as técnicas necessárias para isso.

Nós da Aprender em Casa queremos o melhor para você, e nisso está incluído um ensino de desenho de qualidade. Estamos preparados para ajudar você a pavimentar esse caminho.

Vamos juntos aprender a desenhar e levar mais cor ao mundo!

“Aprender em Casa, porque Aprender e Aprovar têm o mesmo começo.”

Compartilhar